13/04/2012

REXONA NOS PÉS ..!?


Bom dia.!!!!!
No post de hoje vim falar desse produto, que achei interessante,talvez ate já usado por vcs, rsrssr, mas eu ainda não tinha visto, já uso a marca, mas nunca comprei essa linha dos "pés" kkk...
 E como vocês sabem, nossos pés transpiram 4 x mas do que axilas,por isso precisamos cuidar bem dos nossos pezinhos...Muitas das vezes esquecidos, cuidamos das mãos, cabelos,e esquecemos de dar uma trato neles tadinho kkk..A fragrãncia do Rexona Efficiente ,é suave e foi desenvolvida para atender o uso masculino e também o feminino.Contem notas herbais, cítricas,forgéure....


Meninas essa foi minha dica de hoje, eu vou comprar, não que eu precise, mas conheço uma pessoa que precisa urgente kkk. bjus e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Eu não conhecia esse kit de produtos para os pés.
    Obrigada pela dica flor.

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  2. :g obgda por terem comentado meninas, eu tbm soube a pouco tempo kkk

    ResponderExcluir
  3. pra mim tbm é novidade http://conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir