27/07/2012

BATONS SHINER COLORS (ABELHA RAINHA)..


Oi meninas.......
Minha dica de hoje, são esses batons lindos da Abelha rainha *__*




Adorei todos dessa linha.......
São perfeitos, são cremosos, mas nada cremoso demais, o cheiro e normal, eu gostei muito, amo todos eles.são os meus queridinhos kk




Nao dar pra visualizar muito bem. por causa do flash da cam, desculpem rsrsr... e vamos aos nomes dessas maravilhas da esquerda pra direita tá?:
*nude
*penélope 5+
*algodão doce
*pessego mate
*chiclete mate
 Pra quem ainda não conhece esse produto , acha muito barato , pra ter um bom resultado tá enganado, são batons lindo, com duração media, normal, e melhor preços justos vale a pena comprar....:)






Espero que tenham gostado da dica ...bjusssss

6 comentários:

  1. que lindoooooos *_____*
    adorei as cores, principalmente o rosinha.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores e eu tenho o rosa, mais só não gostei muito dele pois ele é um pouco seco, eu gosto de batons mais cremosos. Mesmo assim adoro usar ele ...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa é o chiclete "mate", por isso essa textura, tbm prefiro os cremosos bjus e obgda pela visita

      Excluir
  3. não conhecia a marca, mas as cores são lindas mesmo!
    estou seguindo seu blog, se pude dar uma passadinha no meu, será muito bem vinda! bjos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog Magda parabéns!!!Bjosss..sou louca p/ comprar esses batons da Abelha.

    ResponderExcluir